Os Illuminatis no meio artístico

Os Illuminatis no meio artístico – Parte 1

Justin Bieber, um fantoche Illuminati 


EFÉSIOS 5:11
… e não vos associeis às obras infrutíferas das trevas, antes, porém, condenai-as;

Falar sobre os Illuminatis no meio artístico com certeza vai gerar um texto muito vasto e, obviamente, não conseguirei abordar tudo o que acontece. Isso porque a cada dia novos artistas e novas artimanhas são colocadas em prática. Mas o que o leitor precisa desenvolver é uma análise crítica que vai permitir a você identificar com clareza tudo o que está por trás do que está sendo exposto ao público. Nessa série vamos falar de alguns artistas e, paralelamente, sobre alguns sinais que encontramos com certa frequência em clipes e fotos. O objetivo dessa exposição em massa de toda essa simbologia é familiarizar o público com essa linguagem, o que tornaria o mesmo mais receptivo aos seus ensinamentos. Lembre-se de que o que está mais na moda hoje é afirmar que não há bem e mal, tudo está dentro de nós e nós podemos fazer o nosso caminho. E não se iluda, os illuminatis estão em toda a parte, até mesmo no meio evangélico trazendo a sua cultura, a sua música, a sua forma de vestir, tudo sorrateiramente, com o objetivo de tornar o povo evangélico tão comum quanto qualquer cidadão não cristão. 

Vamos conhecer um pouco sobre a presença dos illuminatis no meio artístico. 

BEYONCE



Diz-se evangélica (lembra-se do que leu no texto acima?) mas, na verdade, tem ligação com os illuminatis. A sensualidade é o um dos seus pontos fortes e, para quem não sabe, a sexualidade é bastante valorizada entre os satanistas. Em seu novo álbum criou uma nova personagem chamada Sacha Fierce que, segundo ela, é a mais divertida, a mais sensual e a mais agressiva de suas personagens. Pesquisando sobre o nome de sua personagem encontrei alguns detalhes bem intrigantes:


1)      Associação do nome com os arcanos do tarô
O que são arcanos?
É o nome dado à um conjunto de cartas do tarô. Dividem-se em arcanos maiores, composto por 22 cartas e arcanos menores, composto por 56 cartas (divididos em quatro grupos de 14 cartas cada um).
As cartas dos arcanos maiores trazem imagens  com símbolos ocultos. Descrever o significado de cada carta seria inconveniente devido a grandeza das informações. Para que você possa ter uma idéia vou colocar uma descrição (bem resumida) que encontrei sobre os três primeiros arcanos:

Arcano 1 – O Mago
SIMBOLOGIA O arcano do Mago, traz em si muitos aspectos masculinos, fala da comunhão entre consciente e inconsciente, representa também o conhecimento esotérico, ensina que as coisas vem do alto para criar tudo o que há sobre a terra. Aponta o talento e a concretização dos esforços criativos. É um guia interior que percebe a vida como um jogo da sorte. Sua simbologia também indica os desbloqueios da sexualidade.
[…]

Arcano 2 – A Papisa
SIMBOLOGIA Símbolo do mistério dos sonhos e ilusões. A Papisa ou a grande Sacerdotisa representa a grande divindade feminina, regente da a magia, é também a poderosa feiticeira. Personificação da boa memória, aquela que detém todo conhecimento e registros do passado. Representa os três horizontes: passado, presente e futuro. É a representação do poder feminino e não precisa lutar para afirmar-se.
[…]

Arcano 3 – A Imperatriz
SIMBOLOGIA A Imperatriz traz em si os aspectos matronais. Mostra que traz no seu íntimo a segurança e a tranqüilidade, e as emoções em perfeito equilíbrio, tem força de vontade e sutileza. Traz uma afirmação de fé e esperança na vida. E simboliza a multiplicação. Mais humana e terrena que a Papisa e sugere a produtividade feminina, ela é o ciclo da vida.
[…]

Os arcanos maiores relacinam-se, segundo o tarô, com questões de maior efeito ou significado mais profundo. Já os arcanos menores estão relacionados com o mundo quotidiano e questões mais imediatas.

Mas o que tem a ver tudo isso com o nome Sacha?
Na verdade, Sacha quer dizer justamente Arcanos. O nome faz uma referência direta aos arcanos do tarô.

Uma referência russa sobre a origem do nome também traz informações bem intrigantes:
Significado: GUERREIRA.
Segundo essa fonte, o nome Sacha traz como significado no nome Guerreira. Entretanto a mesma fonte traz um análise da primeira letra do nome, a letra S. Segundo o texto a análise da primeira letra do nome Sacha, no caso a letra S, teria o seguinte significado:

Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais.

O mais interessante é que a cantora literalmente encarna essa personalidade. Seu trabalho é carregado de sensualidade. Uma das fotos abaixo mostra Beyonce em uma de suas performances. Note a sensualidade de seus movimentos:


Nessa outra foto ela usa um anel que contém dois símbolos do ocultismo:









Beyonce é apresentada como sendo evangélica. E há pessoas, mesmo evangélicas, que acreditam nisso. Lamentavelmente estão cegas espiritualmente. Os verdadeiros cristãos são transformados pelo Espírito Santo e todos os seus atos e seu estilo de vida dão testemunho disso.
        Lembre-se do que diz a Palavra de Deus:

“Nem todos os que dizem: Senhor! Senhor! entrarão no reino dos céus; apenas entrarão aqueles que fazem a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E eu então direi em voz muito inteligível: nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade”. (Mateus, 7:21-23)





Sinais ocultos

Os artistas também costumam usar de sinais com significados ocultos. Um dos mais comuns é o sinal de Ok que tem o significado de aprovação ou apreciação. Possui um significado desconhecido para muitos mas traz consigo uma mensagem do ocultismo. Já popularmente conhecido, todos os cristãos conhecem o significado do sinal da mão chifrada, muito utilizado pelos roqueiros. Mas o sinal de Ok que muitos até utilizam sem conhecer o seu verdadeiro significado, também possui um significado oculto sendo inclusive utilizado como sinal de iniciação ocultista na indústria da música.  Veja o sinal representado por uma das sensações do momento, Lady Gaga, outra illuminati.


Encontrei uma referência interessante ao sinal considerado como símbolo da trindade no satanismo. Essa trindade estaria representada pelos três dedos que não participam na formação do círculo do Ok. O siímbolo completo representaria deus cornudo, deusa, e filhos (anticristo). Há ainda uma referência que o Ok formaria três números 6. Cada um deles poderia ser visualizado com a participação de cada um dos dedos inclinando-se a mão. Assim, três sinais representariam o 666, o deus sol (lúcifer), a deusa (Mistério, a grande Babilônia, mãe das prostituições), e da besta (anticristo, 666).
Encontrei uma foto que mostra justamente essa visualização com a inclinação da mão.




Ainda há uma referência na filosofia iluminista sobre esse sinal que significaria a aprovação do rei divino, a vinda do “senhor da luz”. Na verdade essa expressão é uma alusão ao anticristo, significando que ele “aprova o compromisso” e é equivalente a expressão em latim sobre o Olho de Tudo Vê.
Abaixo posto algumas fotos de alguns artistas fazendo esse símbolo.





















Em 2009 Tiffany Evans escreveu no seu Twitter uma mensagem estarrecedora. Se a imagem aparecer cortada clique nela para que possa visualizar por completo.











Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou dará o homem em recompensa da sua alma? Mateus 16:26



Esse post foi publicado em Artistas Illuminatis. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s