50 Cent ,"Não vou viver por muito tempo"

50 Cent ,”Não vou viver por muito tempo”


50 Cent está “revoltado” com a indústria da música e ele tem falado contra ele recentemente.  Não apenas contra a indústria do entretenimento, mas com o sistema em geral (leia 50 Cent Fala Contra os Bancos e o Governo). Se você sabe alguma coisa sobre a Indústria da Música, os artistas não são autorizados a falar contra eles. Isso pode resultar em “complicações maiores”. O autor do hit ‘Candy Shop’ não está tendo relações fáceis com sua gravadora Interscope, e anda ameaçando lançar músicas de graça e recusar-se a promover qualquer lançamento oficial. Fonte Agora, o rapper 50 Cent usou seu Twitter para fazer uma previsão macabra sobre seu futuro: “eu não vou viver por muito tempo”, publicou em seu perfil. Não se sabe o motivo dos textos publicados, mas o jornal Daily Mail acredita ter relação com a queda gradativa das vendas de seus álbuns. O primeiro CD, lançado em 2003, vendeu pouco mais de 8 milhões de cópias. O segundo vendeu quase 5 milhões, o terceiro cerca de 1,3 milhões e o mais recente, Before I Self Destruct (2009), teve somente 446 mil cópias vendidas.Fonte


Ele twittou:

    
“Meu próximo álbum é grande a sua vergonha o mais difícil de trabalhar com pessoas deveriam estar na mesma equipe comigo.

    
“A música foi muito divertida para mim agora as pessoas envolvidas e da política me enojam. 
Estou vazando uma música esta noite.
    
“Eu não estou fazendo qualquer pressão para este álbum. Eu trabalhei muito duro para ele a minha música fala por si mesma. Eu vou colocar um outro mixtape só pra curtição. “

 Os comentários do rapper veio depois que ele pediu por um novo contrato de gravação na véspera do Ano Novo, depois de admitir sua frustração com Jimmy Iovine da gravadora Interscope. Aqui estão os tweets que realmente me preocupam:

    
“Eu perdi toda a fé no time que eu estou . Eu não tendo nada a dizer Eu não vou  promover mais a minha música.”

    
“Vou entregar este álbum, então eu tenho um filme que eu escrevi para focar, não estou chateado eu só estou convencido que assim não é como quero ser lembrado.”

  “Pra ser honesto eu não acho que eu vou viver muito mais tempo. É por isso que eu comecei o meu movimento “rei das ruas”. Eu quero significar mais na vida de outras pessoas.”

    “Esta manhã eu estava olhando para fora da janela. Eu vi um pássaro voar para a borda. Parecia que ele estava olhando direto para mim. Eu bati na janela.”

    “Ele apenas me olhou como se ele soubesse que eu não podia fazer nada através do vidro. Eu estava viajando, ele sentou-se um minuto, em seguida, voou para longe. 
Eu gostaria de ser um pássaro.”

 
Quando seus seguidores sugeriu que ele era um suicida, ele disse:

    
“Estar consciente de que a vida é curta não é suicida. Eu estou bem, se eu morrer esta noite. Eu cuidei das pessoas que cuidaram de mim quando eu não podia cuidar de mim mesmo.”


Como já vimos anteriormente, para um artista receber muito sucesso, ele precisa “dançar conforme a música”. Se em algum momento, ele mostrar insatisfação e “falar demais”, a mídia começa a denegrir sua imagem, diminuir suas aparições em públicos, associar sua imagem a drogas e bebidas, e a escândalos criminais, até que o artista seja visto como alguém que esteja perdendo o sucesso por falta de controle pessoal. Há muito tempo, 50 Cent vem mostrando insatisfação com a indústria, especialmente, também, pelo de ter sido nomeado ao Grammy diversas vezes e ganhado apenas um, em 2010. Não parece difícil saber o motivo pelo qual 50 Cent acha que vai ter uma vida curta.

Esse post foi publicado em Artistas Illuminatis. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s