Rihanna "Where Have You Been" – Ainda Illuminati!


Lançado apenas há algumas horas atrás, o vídeo de Rihanna “Where Have You Been” mostra novamente, além da dança tribal, um pouco do mesmo simbolismo que permeia seu trabalho e, também, o de diversos outros artistas – o olho/controle mental monarca. Particulamente, não tivemos tempo para assisti-lo várias vezes, quanto menos analisá-lo profundamente. Será que “Where Have You Been” é mais um desses vídeos que contam a vida de um escravo do controle mental que se dissocia da realidade para escapar do trauma causado pelo abuso, levando-o ao mundo de fantasias onde tudo é possível? Pode ser que sim. Visto que Rihanna tem feito ultimamente muita manchete por abuso de drogas (e a mídia faz questão de falar sobre o assunto sem considerar que uma grande parcela de Hollywood é usuária/está envolvida com drogas), é possível associar o vídeo a mais um desses do gênero “programação mental sex-kitten”. Há alguns elementos, por exemplo, que indicam que o controle mental monarca ainda ronda a vida de Rihanna.
No início do vídeo, vemos Rihanna surgir da água, o que é bastante simbólico de 
“nascimento”. Será um novo (ou novos) alter(s) que está(ão) “surgindo”? Ao sair, Rihanna 
exibe seu anel, que lembra bastante um “olho”. A quem ela está reverenciando com isso?

Rihanna esbanja o simbolismo do “um olho”, envolta de 
um tecido que lembra pele de animal (estampa felina). 


Na programação MK Ultra – BETA (sex-kitten), estampas felinas/chita/leopardo ou zebras são gatilhos utilizados pelos manipuladores. Como vimos em artigos anteriores, a programação BETA é geralmente realizada em jovens artistas da indústria da música e codificada por meio de estampa felina. Para quem não lembra:

BETA. Referida como programação“sexual”. Essa programação elimina todas convicções morais aprendidas  e estimula o instinto primitivo sexual, desprovido de inibições. Alters “felinos” podem sair nesse nível.
– Ron Patton, Project Monarch


Abaixo, Rihanna canta sobre um tapete de pele de zebra. Mais pele de animal, desta vez, a estampa de zembra significa personalidade partida (dividida), bem como uma dualidade (preto e branco) insinuando o estado de sua personalidade, agora dividida, e que uma dualidade está acontecendo dentro dela. Também, o preto é branco é vestido por vítimas monarcas para reforçar sua dualidade em seu sistema de novos “alters”.

Muitos desses símbolos também servem como gatilhos para escravos de mente controlada.

 Flores também podem ser gatilhos.


Rihanna em sua dança “tribal” em frente a uma grande pirâmide. Pirâmides 
são portais dimensionais, também uma alusão ao Egito e consequentemente a… Hórus?

Abaixo, podemos ter mais certeza de que esse nossa hipótese ainda não beira a loucura. A coreografia foi propositalmente elaborada para homenagear…
… o Olho de Hórus? Esta coreografia não poderia ter deixado mais explícito!


Além de reverenciar o Olho de Hórus, o vídeo de Rihanna cuida de outro assunto: as várias personalidades.

Imagens espelhadas são quase que um item obrigatório nesses simbolismos 
referentes ao controle mental, pois representam aqui as várias personalidades.


Esta imagem é bastante simbólica da “divisão” de sua personalidade em vários alters. 
Os vários braços são os novos alters que foram criados pela programação.


A personalidade principal aparece vestida de vermelho, a cor do sacrifício e da iniciação.


Ao voltar ao lago, numa floresta escura e sombria, que possivelmente foi criada em sua mente como parte da programação, rapazes submergem na água aparentemente para agarrá-la por baixo. Isso pode se referir às vítimas sendo manipuladas (abusadas) por vários controladores ocultos.


O recém-chegado vídeo de Rihanna “Where Have You Been” não é um dos que mais contêm simbolismo, mas é mais um recorte da realidade oculta da indústria da música. Para alcançar sucesso, jovens artistas precisam se submeter ao controle mental, a pior forma de tratamento humano que já se ouviu falar, para chegar ao topo das paradas. Alguns seguidores perguntam porque alguns artistas nunca mostram simbolismo em seus vídeos. A resposta tem a ver com a direção, produção e a gravadora com a qual o artista assinou contrato. Espalhar simbolismo para as massas parece um requisito hoje em dia, mas algumas empresas têm saído mais a frente, cumprindo muito melhor a tarefa, do que algumas outras. No geral, todos estão sob as ordens do mesmo patrão. O vídeo e música de Rihanna “Where Have You Been” pode ser entendido como a busca da cantora por um amor, ou a sua relação com seu(s) manipulador(es). Agora, com a imagem, a letra da música ganhou um novo significado, ou seja, a segunda opção tornou-se tão plausível quanto a primeira.

Posts relacionados:
Rihanna: a princesinha dos Illuminati
Rihanna participa da Fraude ‘Kony 2012’

Esse post foi publicado em Artistas Illuminatis. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s