Nelly Furtado – Quanto Maior Melhor


Já faz seis anos desde o lançamento do último álbum em inglês de Nelly Furtado – Loose – aquele que teve bastante repercussão na mídia e, também, vendeu sensualidade ao extremo, e que ainda conteve canções que se enquadram perfeitamente dentro da categoria “agenda Illuminati para corromper os jovens”, como “Promiscuous Girl”. Em 2012, a cantora canadense retorna às paradas com o vídeo para seu novo single “Big Hoops (Bigger The Better), andando pela cidade sobre pernas de pau e mostrando ao público o que se deve fazer para conseguir fama e sucesso. Veja a quem ela se refere o tempo todo no vídeo.

O olho dentro da pirâmide novamente.

 Uma íris?




Sobre pernas de pau, a cantora caminha na altura dos arranha-céus da cidade. Os arranha-céus no vídeo, que são sempre símbolos de poder e sucesso, revelam uma cena que pode ser entendida da seguinte maneira: para chegar as alturas, você precisa de “pernas de pau” bastante altas (quanto maior melhor). São elas que o farão alcançar seus objetivos mais ambiciosos na indústria da música:

Posso ir rápido, posso ir devagar
Posso ir a lugares que ninguém mais vai
Posso ir rápido, posso ir devagar
Posso ir a lugares que ninguém mais vai
As pernas de pau simbolizam os Illuminati e seu suporte para aqueles artistas que se disponibilizam para propagar sua agenda da Nova Ordem Mundial. Nelly Furtado, desde o tempo de “I’m Like a Bird” já mostrava sinais de estar sobre esse suporte. Com a ajuda da elite, ela pode “pode ir a lugares que ninguém mais vai”, e para isso ela não tem medo de andar de pernas de pau altas, pois, segundo ela, “quanto maior melhor”.
Esse post foi publicado em Artistas Illuminatis. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s