MENTIRA : NOVAS DECLARAÇÕES DA XUXA

(Cena do filme Amor Estranho Amor)
Eu não vi a matéria que passou no último Fantástico, mas, pude ler no jornal  ontem, as quais a “Rainha dos Baixinhos” (Gnomos?) tinha feito declarações no programa da Rede Globo sobre os supostos abusos que recebeu quando criança e que ainda quer lutar pelos direitos das mesmas, para que não sejam vítima de abusos sexuais. Além do mais, ela ainda justifica que sua má sorte no casamento é prominente desses “abusos” traumáticos que recebeu.
Me perdoem, mas EU NÃO ACREDITO NESTA HISTÓRIA!
Xuxa não tem MORAL alguma para falar ao público sobre “abusos” que recebeu e ainda mais sobre proteger nossas crianças sobre vítima de mesmos abusos. O fato dela não casar foi um pacto que a mesma fez com Satanás (o bruxo que fez o pacto de Xuxa com Satanás hoje é pastor, o chamado ex-bruxo Tio Chico): uma das condições do pacto era não ter relações com homens (porque será que Sasha, a filha de Xuxa, nasceu por inseminação artificial?)
Como alguém que sofreu abusos pode fazer cenas de relações sexuais com uma criança, no filme brasileiro Amor Estranho Amor, que é um filme repleto de pedofilia! Xuxa tinha 16 anos nesta  época e o garoto que fez a cena de sacanagem, 9.


(Sem comentários!)


“Amor Estranho Amor” foi um filme brasileiro de 1979, e sua história narra a infância de um menino que vivia com sua mãe, uma prostituta, num bordel. Neste filme, além da cena que ele tem relação sexual com Xuxa, existem outras das quais o menino vê as prostitutas peladas, etc. Para ver que não é mentira, trago o filme “Amor Estranho Amor” na íntegra para verem por si mesmos!

 Mesmo com toda a polêmica (a cena da Xuxa com o garoto de 9 anos em relação sexual) a própria Xuxa, anos depois, questionada sobre isso, diz que não se arrepende da cena que fez!



Para finalizar, creio que esta declaração da Xuxa foi uma TREMENDA PALHAÇADA e uma forma bastante equivocada de atrair o público novamente! Você acreditaria se alguém que estrupou uma criança (ou apenas passando a mão bolinando) se o mesmo dissesse que lutaria pelos desejos dessas vítimas de abusos sexuais? Se ela foi abusada, porque então fez filmes (dizendo que não se arrependeu) entre outras coisas devassas que se contam por aí (sem contar que existem vários vídeos na internet denunciando diversas cenas dos filmes da xuxa de conotação pornográfica).


Fonte:Apocalink


Esse post foi publicado em Curiosidade, Ocultismo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para MENTIRA : NOVAS DECLARAÇÕES DA XUXA

  1. Vergonha !!! ou Falta de ela

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s