Kerli – Vídeo Assombroso de Controle Mental

O vídeo de Kerli, “Walking on Air”, é definitivamente muito assustador. A atmosfera estranhamente escura do vídeo não é, portanto, uma simples questão de estética. Ela simbolicamente representa o mundo perturbado dos experimentos de controle mental. Kerli é um artista estônia que foi descoberta por LA Reid e assinou com a Island Def Jam Music Group em 2006. Ela tem uma persona assustadora e com características góticas, o que faz dela uma artista bastante original. Enquanto muitos fãs ficam encantados com o mundo distorcido de Kerli, aqueles que estão conscientes do significado oculto encontrado em seu imaginário pode facilmente detectar suas conexões com a programação Monarca. Como é o caso de muitos artistas descritos neste site, fotos e vídeos de Kerli contêm dicas numerosas relativos a esta prática e Walking on Air é o exemplo mais flagrante. Vocês já devem estar mais do que cientes da existência de controle  mental, devido à leituras de artigos anteriores deste site. Em poucas palavras, a programação Monarca envolve a realização de escravos que passam por traumas degradantes, a fim de forçar a fragmentação de sua personalidade e da criação de um “alter”, que pode ser programado pelos manipuladores. Os sujeitos são constantemente monitorados, drogados e abusados. Eles têm que se submeter aos jogos sádicos de mente são ensinados que o mal é bom, a dor é prazer e assim por diante.

Algumas Imagens de Kerli

Muitas imagens relativas a Kerli dão um sentido de “infância em pedaços” e “perda de inocência”, que é uma realidade de vítimas de controle mental. A imagem principal encontrada no site de Kerli contém numerosas referências à programação Monarca.

Existem duas “Kerlis” nesta imagem acima. Uma, no fundo, é a “velha Kerli”, vestida de renda preta, símbolo de submissão (aos seus manipuladores). Ela está voltando ao passado através de seu espelho e aparentemente está chorando. A Kerli no primeiro plano é a “nova Kerli”, a personalidade alter segurando um coelho branco alinhavado. Os pontos (no coelho) fazem alusão para o fato de que o coelho esteve um dia rasgado; uma imagem do estado mental fragmentado de Kerli. No simbolismo ocultista, coelhos brancos levam os sujeitos a uma realidade alternativa. O Coelho Branco de Alice no País das Maravilhas, um conto de fadas comumente usado na programação de controle mental, leva Alice através do espelho. Em Matrix, Neo é dito para “seguir o coelho branco”, a fim de descobrir a Matrix.


Seu logotipo, uma referência à programação Monarca.

A imagem ao lado pode fazer “soar um sino” para os leitores regulares deste site. Kerli está cercada de brinquedos assustadores, novamente referindo-se a infância em pedaços e controle mental. Seus braços estão simbolicamente colocados em referências ao axioma hermético “assim no céu, como na terra”, como mostra a representação de Eliphas Levi de Baphomet.

Observe a borboleta monarca no braço direito de Kerli, que alude ao fato
 de que ela é mentalmente controlada para imitar/adorar  Baphomet.


 Kerli com sombras de asas de borboleta, símbolo de sua 
personalidade alter resultante da programação Monarca.

Kerli como um manequim sem vida. Novamente, as partes do 
corpo separadas referem-se a personalidade fragmentada.

Observe acima o ‘tapa-olho’. Como vimos em outros artigos neste site, 
cobrir/esconder um olho tornou-se um sinal típico de um artista Illuminati.

Outra ênfase em um único olho.

A bio de Kerli no Myspace parece descrever sintomas sentidos pelas vítimas de controle mental.


Eu choro muito. Igualmente por causa de felicidade e tristeza.
Eu tenho pelo menos 5 personalidades diferentes.
Multidões deixam-me ansiosa a menos que eu estou no palco.
Eu ouço cores, eu vejo som
Eu acredito em fadas.
Eu mudo de ideia a cada cinco minutos.
Se eu não puder escrever uma música por mais de alguns de dias, eu a perco.
Eu faço coisas.
Eu quase nunca sinto que eu pertenço. Estou muito desconfortável tendo uma experiência humana.

Esse post foi publicado em Artistas Illuminatis. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

