Quem é G.A.D.U ? da maçonaria


(Grande Arquiteto do Universo) para os maçons GADU se refere ao principal Criador de tudo que existe, principalmente do mundo material (demiurgo) independente de uma crença ou religião específica. 
Para os adeptos e irmãos da Maçonaria, GADU é qualquer representante de qualquer religião que o adepto cultue como seu Deus, independente de qualquer fanatismo. Entre os mais de 3 milhões de adeptos da maçonaria, se destaca o deus Jahbulon.
Jahbulon ou Jabulon é uma palavra que foi utilizado para representar o nome inefável de Deus, em algumas sociedades como a Maçonaria e a Ordo Templi Orientis.A palavra Jahbulon também é representada em outras formações como Yahbulon ou Jao-Bul-On ou Jah-Buh-Lun ou Jah-Bul-Lun ou Jah-Bel-On.


representação de Jahbulon

Foi utilizado historicamente, em alguns rituais do grau de Arco Real, no Rito de York, segundo Duncan; e de acordo com Francis X. King, também é utilizada nos rituais do Ordo Templi Orientis, visto que Aleister Crowley teria contato com vários grupos clandestinos maçônico.

Segundo Stephen Knight, autor de A Irmandade, ele afirma que para a existência desse nome para representar a Deus na maçonaria A afirmação seria de que um “deus” adorado na maçonaria seria a combinação de “Jeová-Baal-Osiris”. segundo a seita satânica, baal é um dos príncipes de Lúcifer, já caracterizando uma adoração satânica a lúcifer, além de contradizer toda o monoteísmo que afirmam ser uma marca maçônica.

JAHBULON na Copa do Mundo

O nome escolhido para a Bola da Copa do mundo 2010 foi Jabulani.
Mas que nome mais inocente para colocar em uma bola…
https://i0.wp.com/www.spox.com/de/sport/fussball/wm/wm2010/1004/Bilder/franz-beckenbauer-jo-buli-finalball-adidas-514.jpg
O significado da palavra é controverso, a Adidas diz que vem do idioma Bantu isiZulu, causou uma pequena confusão entre a Fifa e a Adidas, uma vez que Kleiman afirmou que o significado é “aquela que traz felicidade aos povos”, enquanto a apresentadora do sorteio dos grupos da Copa do Mundo, a atriz Charlize Theron, deu uma definição diferente: “seja feliz”. Outro site diz: No idioma zulu, nome significa literalmente ‘celebrar
Bem, eles estão procurando um significado racional até agora, pois na verdade se trata de uma variação de JAHBULON – O que confirma todas as teorias anteriores de que o futebol seja realmente um ritual religioso mágico-cabalistico.


Porque será que quando o Cid Moreira da rede Globo, começava a pronunciar a palavra em um tom de suspense em lances engraçados da bola na copa, nós até assustavamos e repetíamos sua fala por um bom tempo?



Fonte: http://verdadesespeciais.blogspot.com/2010/04/jahbulon-na-copa-do-mundo.html

Esse post foi publicado em Maçonaria, Ocultismo. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s