O APARECIMENTO DO GOVERNO MUNDIAL



Partindo da interpretação baseada na parábola da figueira e na última semana de Daniel, temos o ano de 2012 como o período da transição entre o tempo “princípio das dores” para o tempo  das “dores”. Assim, neste raciocínio, e confrontando com as profecias bíblicas, podemos esperar para este ano de 2012 (ou no máximo 2013), o aparecimento do já invisível e operante GOVERNO MUNDIAL.

DOCUMENTOS DA ONU REVELAM OS PLANOS PARA UMA NOVA ORDEM MUNDIAL VERDE EM 2012

Estão tentando implantar impostos globais que não conseguiram pelo tratado de Copenhagen.

O documento confirma que este plano será reforçado por uma estrutura de governança global e financiados por uma transferência de riqueza gigantesca de $ 45 trilhões de dólares dos países mais ricos, enquanto os globalistas traiçoeiros planejam centralizar poder, esmagar a soberania dos países enquanto a devastação da economia é exposta novamente.

Como avisamos na época, o fracasso de Copenhage em dezembro não significou o fim do roubo do aquecimento global, mas meramente um bloqueio na agenda da ONU para criar um Governo Mundial financiado pelos impostos pagos por você sobre a própria substância que você exala – dióxido de carbono.

Usando a justificativa da farsa veemente ridicularizada de que o dióxido de carbono é uma ameaça mortal ao planeta, a ONU já está trabalhando para ressuscitar o fracassado acordo de Copenhague, com uma série de novos processos de negociação de Copenhague preparados para se realizar em abril, maio e junho.

Documentos de planejamento vazados obtidos pela Fox News levantaram a cobertura sobre o plano da ONU para impor a governança global na época da sua cúpula mundial em 2012 sobre Desenvolvimento Sustentável no Rio, que marcará o vigésimo aniversário desde a famosa “Cúpula da Terra” sediada na mesma cidade.

“A nova Cúpula do Rio” terminará, de acordo com os documentos obtidos pela Fox News, com um “documento político focalizado” presumivelmente lançando a estrutura de compromissos internacionais para uma nova Ordem Mundial Verde”, relata Goerge Russel da Fox News.

“Como exatamente se parecerá essa ordem ambiental, e a extensão dos imensos compromissos financeiros necessários para produzi-la estão sob discussão esta semana em uma sessão especial do “Conselho Governante/Fórum Ambiental Ministerial Global”, das 58 nações do Programa de Meio Ambiente das Nações Unidas, em Bali, Indonésia, o qual administra as operações da UNEP.”

O documento delineia a missão globalista de decretar uma “transformação radical da ordem econômica e social do mundo” para por “um novo tratado no lugar como o espigão da Ordem Mundial Verde”.

Este sistema será administrado por “uma estrutura governante adicional composta exatamente daqueles pertencentes à organização”, escreve  Russel.

Fontes:
http://geracaodafigueira.blogspot.com.br/search?q=a+nova+ordem+mundial 

Esse post foi publicado em NOVA ORDEM MUNDIAL. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s