H.A.A.R.P., Torres GWEN, Som Silencioso e tecnologias de controle da mente


haarp_dees.jpg

Esta aula dá uma perspectiva geral sobre a tecnologia psicotrónica do Pentágono conhecida como Espectro do Som Silencioso Espalhado (SSSS) que está completamente operacional desde o início dos anos 90. Os efeitos físicos, emocionais e psicológicos desta tecnologia foram tão acentuados que 200.000 soldados iraquianos renderam-se em massa sem disparar um único tiro contra as forças da coligação chefiada pelos EUA.
Os soldados iraquianos saíam dos seus profundos bunkers no deserto acenando com bandeiras brancas e pondo-se de joelhos perante as tropas americanas em aproximação e literalmente beijavam as botas ou as mãos dos seus  captores se lhe dessem oportunidade.
            Porque será que veteranos de uma guerra de oito anos no Médio Oriente (com o Irão 1980-1988) se comportaram desta maneira? Simples. Foram sujeitos a uma tecnologia que era tão extrema e incompreensível que de repente ficaram reduzidos ao nível de crianças obedientes e sentiram-se agradecidas por ainda estarem vivos no seguimento da sua experiência de choque mental. Esta tecnologia está (muito provavelmente) prestes a ser utilizada, embora que numa forma mais subtil, contra os cidadãos americanos numa operação altamente classificada e dissimulada com o objectivo de controlar e manipular a mente de toda a população para se ‘conformarem’ aos nossos chefes supremos da Nova Ordem Mundial. A tecnologia utilizará uma combinação de transmissores HAARP, torres GWEN, antenas de telemóveis emissoras de microondas e a-em-breve-obrigatória TV digital de alta definição que entrará em sua casa via: a) cabo, b) satélite, c) televisões HD [alta definição], ou d) essas tão-fáceis-de-obter “caixas conversoras para digital” que o governo está tão ansioso para ajudá-lo a obter e para as quais se compromete a pagar a maior parte do custo, para seu benefício.
Dr. Scott Johnson
Esta arma encoberta de alteração da mente baseia-se em algo chamado tecnologia de transportador subliminal, ou Espectro do Som Silencioso Espalhado (SSSS)(também alcunhado de S-Quad ou “Squad” em linguagem militar). Foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery de Norcross, Geórgia, e está descrita na patente dos EUA nº 5.159.703 – “Sistema de Apresentação Subliminal Silenciosa” [Silent Subliminal Presentation System] para uso comercial em 1992. Na introdução lê-se:
            “Um sistema de comunicações silencioso no qual transportadores não-auriculares, nas  zonas de frequências áudio muito baixas (ELF) ou muito altas (VHF) ou no espectro adjacente de frequências ultra-sónicas, são de amplitude ou frequência moduladas com a informação desejada e propagadas acustica ou vibracionalmente, com a finalidade de induzir o cérebro, tipicamente com o uso de alto-falantes, fones de ouvido ou transdutores piezoeléctricos. Os portadores modulados podem ser transmitidos directamente em tempo real ou podem ser adequadamente gravados e armazenados em suporte mecânico, magnético ou óptico para posterior retransmissão aos ouvintes, de forma retardada ou repetida.”
            Em linguagem simples, este aparelho, este “Som do Silêncio” permite a implantação indevida de pensamentos e emoções específicas e até acções físicas pré-determinadas em seres humanos sem estes suspeitarem de nada. Resumindo, tem a capacidade, muito real, de transformar seres humanos em marionetas nas mãos de certos “controladores”, ou marionetistas.

Esse post foi publicado em haarp, TECNOLOGIA ILLUMINATIS. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s