Por vingança, autor do Lanterna Verde gay dará namorado brasileiro ao herói


Julio Severo
O quadrinista James Robinson declarou que recebeu várias críticas por ter gayzificado o Lanterna Verde original, Alan Scott, que agora é obrigado a ser homossexual. A oposição mais forte, diz o roteirista inconformado, veio do Brasil.
James Robinson: vingança contra fãs brasileiros do Lanterna Verde

“As críticas mais hostis que eu recebi vieram em tweets do Brasil. Eu tinha saído na noite anterior e na manhã seguinte tuitei, ‘meu fígado está me matando’ e alguém veio com uma resposta tipo: ‘seu fígado está se vingando pelo que você fez com o Lanterna Verde’”, contou Robinson segundo relato do site CBR.

“Então, só de vingança, quando Alan Scott puder ter um novo homem na vida, ele vai ser brasileiro”, sentenciou o escritor, que não aceita a oposição do público brasileiro.
Embora os jornais não tenham especificado nenhum nome brasileiro das muitas críticas que o roteirista americano recebeu, o blog Julio Severo, em sua edição em português e inglês, lançou um artigo tão logo saiu a notícia badalada pelos ativistas gays de que a DC Comics está sucumbindo às suas exigências birrentas. Os artigos contra a gayzificação do herói são estes:
Se o público brasileiro continuar enchendo a paciência do americano, ele acabará criando para o herói gayzificado um harém de frutas estragadas do Brasil (com informações de O Omelete).
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/juliosevero Facebook (perfil II):http://www.facebook.com/profile.php?id=100003992149042
Esse post foi publicado em Cuidado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s