Anomalia do Atlântico Sul e redução no campo magnético da Terra , Finalmente a mídia começa a tocar no assunto (na Globo News)

Ué … não tem muito tempo, eu vi no fantástico que o Brasil , por causa de sua posição privilegiada, está praticamente blindado as tempestades magnéticas (ótimo artigo aqui) e ontem, a Globo News vai e fala uma coisa bem diferente … e, ao procurar na net, vi que não fui a única a perceber essa “estranheza”. Ravena fez uma postagem  e disponibilizou o link para o vídeo.
Nesse vídeo, há alguns comentários interessantes:
— O cientista diz que o campo magnético da terra é dinâmico e que DIMINUIU 10% NOS ÚLTIMOS 160 ANOS! (Coisa pra caramba!!!!!!!!!)
— Ele explica que a nossa atmosfera é como é em função do campo magnético, que também nos protege das tempestades solares ….  e então aparece cenas do filme O NÚCLEO (que Hollywoodinamente fala das consequências planetárias caso algo acontecesse com o campo magnético e ainda especula que a causa do problema seria o uso excessivo do HAARP)

— Ele cita que os polos magnéticos já se inverteram várias vezes na história do planeta, e que , obviamente, não há registros “humanos” sobre isso … mas claro que  é possível se prever os danos SÓ QUE NINGUÉM ESTÁ FAZENDO ISSO! OU MELHOR, OS POBRES E FERRADOS NÃO ESTÃO SABENDO DISSO!
— O vídeo também fala sobre a ANOMALIA DO ATLÂNTICO, próximo a costa brasileira, onde o campo local JÁ ESTÁ INVERTIDO. E claro, o cientista afirma que a radiação pode afetar os seres vivos , mas a preocupação mesmo está com os satélites e tal …
Bom, resumidamente, sem o campo magnético seremos praticamente “fritos” ou se o mesmo não for mais capaz de proteger a terra das tempestades solares, o mínimo que irá acontecer é ficarmos sem energia … o que será suficiente para a instalação do caos. Faltará água, comida, gasolina e por aí vai ….

Link para o vídeo: http://globotv.globo.com/globo-news/globo-news-ciencia-e-tecnologia/t/todos-os-videos/v/cientistas-criam-terra-artificial-para-desvendar-os-segredos-do-nosso-campo-magnetico/1916990/
Lembrando que os 10 primeiros minutos falam sobre Las vegas … ignore-os.
Link do blog do Ravena com a notícia também: http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2012/07/anomalia-do-atlantico-sul-na-globo-news.html

Esse post foi publicado em Cuidado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Anomalia do Atlântico Sul e redução no campo magnético da Terra , Finalmente a mídia começa a tocar no assunto (na Globo News)

  1. Mar disse:

    É isso mesmo Milton. Cientistas alegam que a diminuição na camada do ozonio no hemisfério sul é devido ao fato de o campo magnético nessa área estar reduzindo gradativamente. Daí temos no caso, um buraco na costa leste entre Paraná e SC que até a lua poderá entrar caso queira voltar ao útero mãe Terra. O que nos move……….. é a expectativa do dia de amanhã. Namasthê!

  2. Estão começando a Destruição gradativa da terra !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s