A ALIANÇA DE SATANÁS COM OS EVANGÉLICOS


“E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as”.

Amigos e irmão em Cristo Jesus, os últimos fatos e acontecimentos do “mundo gospel” muito tem me entristecido, há uma eufórica alegria no tocante a “conquista” de transmissão e do holofote da REDE GLOBO.
Esta união está selada e não tem volta, muitos evangélicos, homens e mulheres chamados por Deus para sua obra se corromperam com a FAMA, O GLAMOUR, E O DINHEIRO, esqueceram do propósito do seu chamado: “Ide a todo mundo pregai o evangelho a toda criatura, quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crê este já está condenado”.

O pior de tudo é ver que o povo está seguindo sem discernimento junto aos seus líderes direto para o grande abismo da apostasia.

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. 

É tão profano esta união da “igreja” com o mundo que chega  dar nojo, tempos atrás quando se dizia em REDE GLOBO dentro das igrejas, era como se fosse uma pecado mortal, hoje a união com ela é aceitável. Caminhamos para o grande passo ILLUMINATI que é ACABAR COM O CRISTIANISMO.

ESLAVEC É NOTÍCIA NA REDE GLOBO

Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres dominam sobre ele; ah, povo meu! Os que te guiam te enganam, e destroem o caminho das tuas veredas (Isaias 3:12)



O povo está entrando no ecumenismo, algo muito difundado dentro das comunidades evangélicas como a união satânica, a união da religião da NOVA ERA.

O que está acontecendo Sr. Malafaia, porque enganas o povo com prosperidade e com a felicidade de entrar no ecumenismo enfiando a desolação na casa do meu Deus?
O que está acontecendo povo de Deus, por que se deixa enganar com mentiras e com as armadilhas de satanás?


BELO QUER LANÇAR CD GOSPEL EM 2013


Pessoas que nunca tiveram relacionamento com Deus, nunca se quer viveram ou respiraram a presença de Deus, agora em nome da ganância GOSPEL estão lançando CD’S, DVD’S, pergunto; COM INTUITO DE  GLORIFICAR A DEUS? 
Eu mesmo respondo.NÃO!
Somente querem dinheiro como a maioria dos pastores que vendem DVD de pregação, livros de auto ajuda e etc…



HIPÓCRITAS E MENTIROSOS, FALSOS PROFETAS E ENGANADORES, as igrejas estão cheios de líderes deste porte, poderia cita-los nome por nome, mas me processariam, não tenho medo deles, mas tenho que ser prudente… Mas se você é inteligente e sabe discernir nem preciso citar nomes.

E digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas. (Colossenses 2:4)



Pastor participa do programa “Amor e Sexo” da Globo, com Rabino e Padre. Assista

Eles participam de programas de sexo explicito, que prega a homossexualidade, ainda por cima aceitam a união ecumênica com naturalidade.

Sabe oque está em jogo nesta roda viva de hipocrisia? O REINO DO ANTICRISTO.


Estão todos honrados em estar na REDE GLOBO, todos em suas entrevistas ficam felizes, pois agora vão faturar mais, sendo vistos no maior veículo de comunicação deste país.
Vou dizer: HIPÓCRITAS.

Graças ao bom Jesus Cristo de Nazaré, não intitulo “evangélico”, tenho nojo deste termo, sou cristão protestante amo ao Senhor que me deu a vida através do seu sacrifício de cruz.

Esta é só a ponta do iceberg intitulado ENGANO…

ABRAM OS OLHOS, POIS VOCÊ PODE SER O PRÓXIMO A ACEITAR O ECUMENISMO SEM DIZER NADA!!!


Esse post foi publicado em Cuidado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

