Relatos de um Insider revelar o que aconteceu e o que ainda falta acontecer para a Nova ordem mundial ser instaurada #2#

 


Esta é a segunda parte do post que mostra  uma transcrição de duas das três fitas sobre o “Sistema do Novo Mundo.” As gravações 1 e 2 foram registradas em 1988 e são as recordações do Dr. Lawrence Dunegan a respeito de uma palestra que ele assistiu em 20 de março de 1969, em uma reunião em Pittsburgh, da Sociedade de Pediatria.
O palestrante desse grupo de pediatras (identificado na fita três gravada em 1991) foi o Dr. Richard
Day(que morreu em 1989). Na época, Dr. Day foi professor de pediatria no Mount Sinai Medical School, em Nova York. Anteriormente, ele havia servido como Diretor Médico da Planned Parenthood Federation of America.
CRIME USADO PARA GERENCIAR A SOCIEDADE
Seriam criadas favelas e outras áreas seriam bem conservadas. Aquelas pessoas capazes de deixar as favelas para áreas melhores, em seguida, iriam aprender a apreciar melhor a importância da realização humana. Isto significava que, se deixada a selva e vindo para a civilização, por assim dizer, as pessoas poderiam se orgulhar de suas próprias realizações. Não houve qualquer relação de simpatia com aqueles que fossem deixados para trás na selva de drogas e bairros em deterioração.
Em seguida, uma declaração que foi uma espécie de surpresa, “Nós achamos que podemos efetivamente limitar o crime para as áreas de favelas, por isso não se espalhará severamente para áreas muito melhores”. Eu deveria talvez dizer aqui que estas não são, obviamente, palavra por palavra do que foi dito, depois de 20 anos, mas o que eu estou citando, estou dando a tendência geral do que foi dito, próximo de palavra por palavra, talvez não exatamente assim.
Lembro-me de ter pensado, como ele pode estar tão confiante de que o elemento criminoso vai ficar onde ele quer que fique? Mas ele passou a dizer que o aumento da segurança seria necessário nas áreas melhores. Isso significaria mais policiais, melhores esforços coordenados de polícia. Ele não falou a respeito, mas eu queria saber naquela época sobre os movimentos que estavam em andamento para consolidar todos os departamentos de polícia de subúrbios ao redor das grandes cidades. Eu acho que o John Birch Society foi um dos que ele estava dizendo “Apoie a polícia local, não os deixem ser consilidados”. Lembro-me de pensar se isso foi uma das coisas que ele tinha em mente sobre a segurança. Não foi explicitamente declarado.
  • De qualquer forma, ele passou a dizer que haveria toda uma nova indústria de sistemas de segurança residenciais a serem desenvolvidos, com alarmes e travas e alarmes dirigos ao departamento de polícia, para que as pessoas pudessem proteger sua riqueza e bem-estar. Como parte da atividade criminosa nas favelas iria se espalhar para as áreas melhores e mais ricas, mais áreas similares seriam desenvolvidas.
E mais uma vez foi declarado como se fosse uma qualidade redentora: Veja que estamos gerando toda esta criminalidade, mas olha como somos bons – estamos gerando também os meios para você se proteger contra o crime. Um tipo de coisa repetida ao longo desta apresentação foi o mal reconhecido e então a coisa auto perdão: “Veja que te dei uma saída.” 
REDUÇÃO DA PREEMINÊNCIA AMERICANA INDUSTRIAL
Indústria norte-americana veio em discussão – foi a primeira vez que eu ouvi o termo interdependência global ou essa noção. Ele declarou que o plano era que seriam atribuídos diferentes papéis de indústria e comércio a diferentes partes do mundo. em um sistema unificado global.
A continuação da preeminência dos Estados Unidos e da relativa independência e auto-suficiência dos Estados Unidos teria que ser mudada. Esta foi uma das várias vezes que, segundo ele, a fim de criar uma nova estrutura, primeiro você tem que demolir a velha, e a indústria norte-americana foi um exemplo disso. Nosso sistema teria que ser reduzido, a fim de dar a outros países a oportunidade de construir suas indústrias, porque senão eles não seriam capazes de competir contra os Estados Unidos.
Isso era especialmente verdadeiro em relação às nossas indústrias pesadas, que seriam passadas para trás, enquanto as mesmas indústrias estavam sendo desenvolvidas em outros países, notadamente o Japão. Neste ponto, houve alguma discussão sobre aço e, em particular sobre automóveis – Lembro-me dele dizer que os automóveis serão importados do Japão em pé de igualdade com os nossos próprioscarros produzidos internamente, mas o produto japonês seria melhor. Coisas seriam feitas de modo que iriam quebrar e cair, isto nos Estados Unidos, para que as pessoas tendessem a preferir a variedade importada e isso daria um pouco de impulso para os concorrentes estrangeiros.
Um exemplo foi o carro japonês. Em 1969, carros japoneses, se fossem vendidos aqui, por tudo que me lembro, certamente não eram muito populares. Mas a idéia era a de que você poderia ficar um pouco desgostoso com o seuFord,GMou Chrysler ou o produto que fosse, porque as coisas pequenas, como identificadores de janela, iriam cair mais e peças de plástico que iriam quebrar, e se tivessem sido feitas demetalse sustentaria.
O seu patriotismo sobre a compra de produto americano logo iria dar lugar à praticidade de comprar produtos japoneses, alemães ou outros importados, que iriam durar mais tempo e que seriam melhores. Patriotismo iria pelo ralo. Foi mencionado que em outros lugares coisas seriam feitas para quebrar também. Não me lembro de itens específicos, ou mesmo se foram mencionados outros além de automóveis, mas me lembro de ter a impressão, se não é minha imaginação, que ele mencionou um cirurgião ter algo em suas mãos na sala de cirurgia e quebrar em um momento crítico.
Isso foi incluído nessa discussão?Mas em algum lugar nessa discussão sobre coisas que estão sendo feitas deliberadamente com defeito e não confiáveis, era não só para derrubar o patriotismo, mas também para ser apenas uma fonte de um pouco de irritação para as pessoas que usam essas coisas. Mais uma vez a idéia de que era para não se sentir muita segurança, promovendo a noção de que o mundo não é um lugar tão confiável. 
Os Estados Unidos era para ser mantido forte na área de informação, comunicações, alta tecnologia, educação e agricultura. Os Estados Unidos foi visto como continuando a ser uma espécie de pedra angular do sistema global. Mas a indústria pesada era para ser transportada para fora. Um dos comentários feitos sobre a indústria pesada foi a de que nós tínhamos tido bastante dano ambiental de grandes colunas de fumaça e resíduos industriais. 
Outras pessoas poderiam assumir isso durante algum tempo. Isto, novamente, deveria ser uma qualidade redentora para fazer com que os americanos aceitassem. Você tirou a nossa indústria, mas você salvou o nosso meio ambiente. Então, nós realmente não perdemos.
MUDANDO POPULAÇÕES E ECONOMIAS – ARRANCANDO AS RAÍZES SOCIAIS
E ao longo dessa linha houve conversas sobre pessoas perdendo seus empregos como resultado da indústria e oportunidades para a reconversão profissional e, neste particular, seriam trazidas mudanças populacionais. Esta é uma espécie de faceta. Eu acho que vou explorar mais este lado antes que me esqueça. Os deslocamentos populacionais deveriam ser trazidos para que as pessoas tivessem a tendência para se mudar para o SunBelt (Cinturão do Sol). 
Eles seriam o tipo de pessoas sem raízes em seus novos locais e as tradições são mais fáceis de mudar num lugar onde há um grande número de pessoas transplantadas, em comparação com tentar mudar as tradições de um lugar onde as pessoas cresceram e tiveram um longo período de família, tinham raízes. Coisas como novos sistemas de cuidados médicos, se você for de uma cidade industrial do Nordeste e você se muda para o Sunbelt Sul ou Sudoeste, você estará mais suscetível a aceitar qualquer tipo de, por exemplo, atendimento médico controlado que você encontrar lá, do que você aceitar uma mudança no sistema de assistência médica onde tinha raízes e com o apoio de sua família. 
Também nesse sentido foi mencionado (ele usou o pronome pessoal plural nós) “nós” primeiro tomamos o controle das cidades portuárias – Nova York, San Francisco, Seattle – a idéia é a de que este é um território estratégico, a idéia é que se você controlar as cidades portuárias com a sua filosofia e seu modo de vida, o coração, no meio, tem que ceder. Eu não posso elaborar mais sobre isso, mas é interessante. O coração, o Centro-Oeste, parece ter mantido o seu conservadorismo. Mas, quando você tira a indústria e o emprego e realoca as pessoas, então esta é uma estratégia para quebrar o conservadorismo.
Quando você tira a indústria e as pessoas estão desempregadas e pobres, eles vão aceitar qualquer mudança que aparecer, de modo a oferecer-lhes a sobrevivência, e sua moral e seu compromisso com as coisas vão todos dar lugar para a sobrevivência. Isso não é minha filosofia, é a filosofia do orador. De qualquer forma, voltando para a indústria, alguma indústria pesada permanecerá, apenas o suficiente para manter uma espécie de semente de habilidades industriais que poderiam ser expandidas, se o plano não desse certo como foi planejado. Assim, o país não seria destituído de ativos e habilidades.
Mas esta era apenas uma espécie de plano de contingência. Esperava-se e espera-se que a especialização a nível mundial seria exercida. Mas, talvez me repetindo, um dos desfechos de tudo isso é que, com esta ‘interdependência global”, as identidades nacionais tendem a perder ênfase. Cada área depende de todas as outras áreas, em um ou mais elementos da sua vida. Nós todos nos tornamos cidadãos do mundo ao invés de cidadãos de qualquer país. 
O ESPORTE COMO FERRAMENTE DE MUDANÇA SOCIAL
E ao longo destas linhas, então podemos falar sobre esportes. Esportes nos Estados Unidos era para serem alterados, em parte como uma maneira de não enfatizar o nacionalismo. Futebol, um esporte mundial, era para ser enfatizado e foi forçado dentro dos Estados Unidos. Este era de interesse, porque nesta área o jogo de futebol era praticamente desconhecido na época. Eu tive alguns amigos que participaram de uma escola primária, da qual não participei, onde jogaram futebol e ele era uma novidade real. Isso foi na década de 50.
  • Então, ouvir este homem falar de futebol, nesta área, foi uma surpresa. De qualquer forma, o futebol é visto como um esporte internacional e seria promovido e o esporte tradicional do beisebol americano perderia seu ênfase e possivelmente seria eliminado, porque ele pode ser visto como demasiado americano. E ele discutiu a eliminação deste. A primeira reação seria – bem, eles pagam mal os jogadores e eles não querem jogar por salários baixos, para desistir do beisebol e entrar em algum outro esporte ou alguma outra atividade. Mas ele disse que não é realmente assim que funciona.
Na verdade, a maneira de quebrar o beisebol seria fazer os salários subirem muito. A idéia por trás disso era que, com os salários ridiculamente altos, haveria uma certa quantidade de descontentamento e antagonismo, as pessoas se ressentiriam com o fato de ser pago tanto aos atletas, e os atletas começariam, cada vez mais, a ressentir-se entre si, sobre o que foi pago a outros jogadores, e tenderiam a abandonar o esporte.
E esses altos salários também poderiam quebrar os proprietários e alienar os fãs. E então os fãs iriam apoiar o futebol e os campos de beisebol poderiam ser usados como campos de futebol. Não foi dito que isso definitivamente teria que acontecer, mas se o sabor internacional não viesse rápido o suficiente ao redor disso, tal poderia ser feito.
Houve alguns comentários ao longo do mesmo tema, sobre o futebol, embora eu me lembro que ele disse que o futebol seria mais difícil de desmontar porque estava tão difundido nas escolas, bem como nas ligas profissionais e seria mais difícil de derrubar. Havia algo mais também sobre a violência no futebol, que atende a uma necessidade psicológica que foi percebida, e as pessoas têm uma necessidade para essa violência vicariante.
Assim, o futebol, por essa razão, pode ser preservado para satisfazer essa necessidade (obs* aqui, penso eu que ele está falando daquele futebol americano, em que usam as mãos e acima em relação ao futebol de pé). A mesma coisa vale para o hóquei. Hockey alcançou o gosto internacional e seria enfatizado. Houve alguma competição internacional previsível sobre o hóquei e particularmente do futebol.
Nessa altura foi de hóquei internacional entre os Estados Unidos e Canadá. Foi uma espécie de surpresa porque eu pensei que o orador nunca me passou a impressão de ser um fã de hockey, e eu sou. E acontece que ele não era. Ele só sabia sobre o jogo e o que ele faria a este programa de alteração dos esportes. Mas em qualquer caso, o futebol era para ser a pedra angular do atletismo, porque ele já é um esporte mundial na América do Sul, Europa e partes da Ásia e os Estados Unidos devem se juntar. Tudo isso seria promover uma concorrência internacional para todos nós nos tornarmos cidadãos do mundo, em maior medida do que cidadãos das nossas próprias nações estreitas.
  • Houve alguma discussão sobre a caça, o que não surpreende. Caça requer armas e controle de armas é um elemento de grande importância nesses planos. Não me lembro muito os detalhes, mas a idéia é que a posse de armas é um privilégio e nem todos devem ter armas. A caça era uma desculpa inadequada para a posse de armas e todo mundo deve ter restringida a posse de armas. As poucas pessoas privilegiadas que devem ser autorizadas a caçar, talvez pudesse alugar ou pedir emprestada uma arma de locais oficiais, em vez de possuir a sua própria arma.
Afinal, não há necessidade de todos terem uma arma, é a forma como foi colocado. Muito importante nos esportes, era o esporte para meninas. Atletismo seria forçado às meninas. Este se destina a substituir bonecas. Bonecas de bebê ainda estariam por aí, algumas delas, mas você não iria ver o mesmo número e variedade de bonecas. Bonecas não mais seriam forçadas porque as meninas não devem estar pensando em bebês e reprodução.
As meninas devem estar no campo de atletismo, assim como os meninos estão. Meninas e meninos realmente não precisam ser tão diferentes. Jogos de chá seriam retirados, da mesma maneira que as bonecas, e todas estas coisas que eram tradicionalmente consideradas como femininas. Seria enfatizado que as meninas entrariam em atividades mais masculinas.
Apenas uma outra coisa que eu lembro era que as páginas de esporte seriam completadas com as dezenas de equipes de meninas, à direita, ao longo com as equipes de meninos. E que recentemente começaram a aparecer depois de 20 anos em nossos jornais locais. As pontuações desportivasdas meninas são à direita, junto com os desportos de pontuação dos meninos. Então tudo isso é para mudar o modelo do que as jovens devem procurar ser. Enquanto ela está crescendo, ela deve procurar ser uma atleta, em vez de olhar para a frente querendo ser mãe.
SEXO E VIOLÊNCIA INCUTIDOS ATRAVÉS DO ENTRETENIMENTO
Filmes seriam gradualmente mais explícitos quanto ao sexo e a linguagem. Afinal, sexo e linguagem obscena são reais e por que fingir que eles não são? Haveria filmes pornográficos nos cinemas e na televisão. Ainda não havia os vídeoK7s, mas ele indicou que estes cassetes estariam disponíveis, e leitores de vídeok7s estariam disponíveis para utilização dos filmes domésticos e pornográficos, bem como no teatro, na vizinhança e em sua televisão.
Ele disse algo como: “você vai ver as pessoas nos filmes fazendo tudo o que você pode pensar.” Ele passou a dizer que tudo isso se destina a trazer o sexo a céu aberto. Esse foi outro comentário que foi feito, várias vezes: “sexo a céu aberto.” A violência seria feita mais gráfica. Esta destinava-se a dessensibilizar as pessoas à violência. Poderá haver um momento em que as pessoas iriam presenciar atos de violência real e ser uma parte dela. Mais tarde torna-se claro que esta é dirigida. Assim, haveria violência mais realista no entretenimento, o que tornaria mais fácil para as pessoas se ajustarem.
A atitude das pessoas em relação à morte mudaria. As pessoas não teriam mais tanto medo dela e aceitariam mais, e não seriam tão horrorizadas com a visão de pessoas mortas ou feridas. Nós não precisamos ter uma população gentil paralisada por aquilo que ela pode ver. As pessoas só aprendem a dizer, bem, eu não quero que isso aconteça a mim. Esta foi a primeira declaração sugerindo que o plano inclui numerosas vítimas humanas que os sobreviventes veriam. Este aspecto particular da apresentação veio em minha memória muito acentuadamente alguns anos mais tarde, quando um filme sobre o LoneRangersaiu e eu levei o meu filho muito jovem para vê-lo e no início do filme houve algumas cenas muito violentas. 
  • Uma das vítimas levou um tiro na testa e havia uma espécie de splat onde a bala entrou em sua testa e sangue e lembro-me de lamentar que eu levei o meu filho e o sentimento de raiva de que o médico falou. Não que ele tenha feito o filme, mas ele concordou em fazer parte deste movimento, e eu era repelido pelo filme, e ele trouxe de volta esse aspecto de sua apresentação muito forte na minha memória.
Quanto à música, ele fez uma declaração bastante simples como: a música vai piorar. Em 1969 a músicaRockfoi ficando cada vez mais desagradável. Foi interessante a maneira como ele se expressou, “que seria ainda pior”, reconhecendo que já era ruim. Letras das músicas se tornariam mais abertamente sexuais.
Nenhuma música nova romântica açucarada seria divulgada como a que havia sido escrita antes dessa época. Toda a música antiga seria trazida de volta nas rádios certas e gravações para as pessoas idosas ouvirem, e os mais velhos teriam sorte de ter suas próprias estações de rádio para ouvir, e para os mais jovens, a sua música ficou pior e pior seria em suas estações. Ele parecia indicar que um grupo não iria ouvir a música do outro grupo. 
Os mais velhos que se recusam a ouvir o lixo que foi oferecido aos jovens, e os jovens aceitariam o lixo porque os identificou com sua geração e os ajudou a se sentirem diferentes da geração mais velha. Lembro-me, na época, de ter pensando que não iria durar muito tempo, porque até mesmo as crianças pequenas não gostariam do lixo, quando tive a chance de ouvir a música antiga que era mais bonita e que eles gravitariam em direção a ela.
  • Infelizmente eu estava errado sobre isso, quando as crianças ficam com seus filhos adolescentes e em seus 20 anos alguns deles melhorar o seu gosto pela música, mas infelizmente ele estava certo. Eles se acostumam com esse lixo e isso é tudo que eles querem.
Muitos deles não suportam música muito bonita. Ele passou a dizer que a música iria levar uma mensagem aos jovens e ninguém sequer saberia que a mensagem estaria lá, eles iriam pensar que era apenas música alta. Na época eu não entendia bem o que ele quis dizer com isso, mas, em retrospecto, eu acho que nós sabemos agora que as mensagens estão nas músicas para os jovens.
E mais uma vez ele estava certo. Este aspecto foi espécie de resumo com a noção de que o entretenimento seria uma ferramenta para influenciar os jovens. Isso não vai mudar as pessoas mais velhas, que já estão definidas nos seus caminhos, mas as mudanças serão todas destinadas a jovens que estão em seus anos de formação e a geração mais velha estaria passando.
Não só você não poderia mudá-los, mas eles são relativamente sem importância de qualquer maneira. Uma vez que eles vivem suas vidas e se vão, a geração mais jovem a ser formada contém os que seriam importantes para o futuro no século 21. Ele também indicou que todos os filmes antigos seriam reprisados e eu me lembro de ouvir que em minha mente correu rapidamente a memória de uma série de filmes antigos.
  • Gostaria de saber se eles seriam incluídos, os que eu pensei que eu gostaria de ver novamente. Junto com trazer de volta músicas e filmes antigos para as pessoas idosas, havia outros privilégios que também serão concedidos aos mais velhos:transportegratuito, descontos nas compras, descontos fiscais, – uma série de privilégios, apenas porque eles eram mais velhos.
Isto foi indicado para ser uma espécie de recompensa para a geração que tinha crescido através da depressão e tinha sobrevivido aos rigores da Segunda Guerra Mundial. Eles mereciam isso e eles seriam recompensados com todas essas guloseimas, e trazendo de volta a boa música antiga e os bons filmes dos velhos tempos iriam ajudar a aliviá-los através de seus últimos anos em conforto.
Em seguida, a apresentação começou a ficar mais triste, porque uma vez passada a geração, e que seria no final dos anos 80 e início dos anos 90, onde estamos agora, a maioria desse grupo teria ido e então, gradualmente, as coisas iriam ser reforçadas e a junção acelerada. Os filmes antigos e canções antigas seriam retirados, o mais suave entretenimento seria retirado.
RESTRIÇÕES DE VIAGENS E IMPLANTE DE IDENTIFICAÇÃO
Viajar, ao invés de ser fácil para os velhos, seria muito restrito. As pessoas precisarão de permissão para viajar e elas precisariam de um bom motivo para viajar. Se você não tiver um bom motivo para a sua viagem você não teria permissão para viajar, e todos teriam ID (identificação). 
Isso em primeiro lugar seria um cartão de identificação que você levaria com sua pessoa e você tem que mostrar quando lhe for perguntado por ele. Já estava previsto que, mais tarde, algum tipo de dispositivo poderia ser desenvolvido para ser implantado sob a pele, que seria codificado especificamente para identificar o indivíduo. Isso eliminaria a possibilidade de identidade falsa e também eliminaria a possibilidade de as pessoas dizerem: “Bem, eu perdi minha identidade.” 
A dificuldade sobre esses implantes de pele ID foi indicada na utilização do material que iria permanecer sob a pele sem causar reação adversa do organismo, através da qual o corpo iria rejeitá-lo, ou causar infecção, e que teria de ser um material em que as informações poderiam ser gravadas e recuperadas por algum tipo de scanner, enquanto ele não for rejeitado pelo organismo. Silicon foi mencionado.
Silício na época foi pensado para ser bem tolerado. Foi usado para aumentar seios. As mulheres que sentiram que seus seios eram muito pequenos e receberam implantes desilicone, e eu acho que ainda continua. Em qualquer taxa de silício foi observado na época como o material promissor para fazer as duas coisas: a ser retido no corpo sem rejeição e ser capaz de reter a informação recuperada por meios electrónicos.
CONTROLE DE ALIMENTOS
suprimento de alimentos seria colocado sob apertado controle. Se o crescimento da população não abrandar, a escassez de alimentos pode ser gerada rapidamente e as pessoas perceberem os perigos da superpopulação. Em última análise, se a população diminuir ou não, a oferta de alimentos deve ser colocada sob controle centralizado para que as pessoas tenham o suficiente para ser bem nutridas, mas eles não teriam o suficiente para suportar qualquer fugitivo do novo sistema.
  • Em outras palavras, se você tiver um amigo ou parente que não assinar, o cultivo de sua própria comida seria proibido. Isso seria feito sob algum tipo de pretexto. No início eu mencionei que há dois fins para tudo – um propósito ostensivo e um propósito real, e o propósito ostensivo aqui seria que cultivar seus próprios vegetais era inseguro, seria espalhar doença ou algo parecido.
Assim, a idéia seria aceitável para proteger o consumidor, mas a idéia real era o de limitar a oferta de alimentos e o cultivo de seu próprio alimento seria ilegal. E se você persistir em atividades ilegais, como o cultivo de seu próprio alimento, então você será um criminoso.
CONTROLE DO CLIMA
Houve uma menção em seguida, sobre o tempo. Esta foi outra afirmação realmente impressionante. Ele disse: “Nós podemos ou logo seremos capazes de controlar o tempo.”
Ele disse: “Eu não estou apenas me referindo a cair cristais de iodeto nas nuvens, a precipitação da chuva que já está lá, mas o controle REAL.” E o clima foi visto como arma de guerra, uma arma para influenciar políticas públicas. Poderia fazer chuva ou reter a chuva, a fim de influenciar certas áreas e trazê-las sob seu controle. Havia dois lados para isso que foram bastante surpreendentes.

  • Ele disse, “Por um lado, você pode fazer estiagem durante a estação de crescimento, de modo que nada vai crescer, e por outro lado você pode fazer para chuvas muito fortes durante a época da colheita para que os campos fiquem muito barrentos para fazer a colheita, e na verdade, um pode ser capaz de fazer as duas coisas. “Não houve nenhuma declaração como isso seria feito. Afirmou-se que isso já era possível ou muito, muito perto de ser possível.
POLÍTICA
Ele disse que muito poucas pessoas sabem realmente como o governo funciona. Algo no sentido de que os candidatos eleitos são influenciados de forma que nem eles percebem e executam planos que foram feitos para eles e eles pensam que são os autores dos planos. Mas na verdade eles são manipulados de maneira que eles não entendem.   
SABER COMO AS PESSOAS REAGEM – FAZENDO COM QUE FAÇAM O QUE VOCÊ QUER
Em algum ponto da apresentação, ele fez duas declarações que eu quero inserir neste momento. Não me lembro exatamente em que contexto elas foram feitas, mas elas são válidas em termos de visão geral global. Uma declaração é:
 ”As pessoas podem carregar em suas mentes e agir de acordo com duas idéias contraditórias ao mesmo tempo, desde que essas duas idéias contraditórias sejam mantidas longe o suficiente.”
A outra declaração é: “Você pode saber muito bem como pessoas racionais vão responder a certas circunstâncias ou a certas informações que eles encontram. Assim, para determinar a resposta que você quer, você só precisa controlar o tipo de dados ou informações que são apresentados ou os tipos de circunstâncias que em são introduzidos, e sendo as pessoas racionais, irão fazer o que você quer que façam. Elas podem não entender completamente o que estão fazendo ou por quê. “
FALSIFICAÇÃO DE INVESTIGAÇÕES CIENTÍFICAS      
Algures nesta conexão, em seguida, foi a declaração admitindo que alguns dados de investigação científica poderiam ser, e de facto tÊm sido, falsificados, a fim de trazer os resultados desejados. Aqui, ele disse: “As pessoas não fazem as perguntas certas. Algumas pessoas são muito confiantes. “Agora, esta foi uma declaração interessante, pois o orador e a audiência eram todos médicos, e supostamente muito objetivos, imparciais e científicos. Falsificar dados da investigação científica é como uma blasfêmia na igreja, você simplesmente não faz isso.
  • De qualquer forma, afora tudo isto, havia de vir o Corpo Internacional da Nova Administração, provavelmente através da ONU e com uma Corte Mundial, mas não necessariamente nessas estruturas. Poderia ser provocada de outras formas. A aceitação do U.N. (United Nations) naquele tempo era visto como não sendo tão grande quanto se esperava. Esforços continuarão para aumentar a importância das Nações Unidas.
As pessoas estariam cada vez mais acostumadas com a idéia de abrir mão de alguma soberania nacional. A interdependência econômica seria para promover este objetivo, a partir de um ponto de vista pacífico. Evitar a guerra iria promovê-la do ponto de vista de se preocupar com as hostilidades. Reconheceu-se que fazê-lo pacificamente era melhor do que fazê-lo pela guerra. Afirmou-se neste ponto que a guerra era ”obsoleta”.
Eu pensei que era uma frase interessante, porque obsoleto significa que uma vez foi vista como útil e não é mais útil. Mas a guerra é obsoleta, porque com bombas nucleares, a guerra não é mais controlável. Antigamente as guerras poderiam ser controladas, mas se as armas nucleares caíssem nas mãos erradas poderia haver um desastre nuclear acidental. Não foi dito quem são as “mãos erradas”. Éramos livres para inferir que talvez isso significava terroristas, mas nos anos mais recentes eu estou querendo saber se nas mãos erradas pode também incluir pessoas que já assumiram que eles tinham armas nucleares o tempo todo, e talvez eles não as tenham.
Assim como foi afirmado que a indústria seria preservada nos Estados Unidos – um pouco apenas no caso de os planos mundiais não derem certo; apenas no caso de algum país ou alguma outra pessoa poderosa decidir fugir do pacote e seguir à sua própria maneira, questiona-se se isso também pode ser verdadeiro com as armas nucleares. 
Quando ele disse que elas poderiam cair em mãos erradas, houve alguma declaração de que a posse de armas nucleares foi rigidamente controlada, uma espécie que implica que qualquer pessoa que pretendia ter armas nucleares as conseguiu. Que teria necessariamente incluído a União Soviética, se de fato eles têm. Mas me lembro no momento ter pensado: “Você está nos dizendo, ou você está insinuando, que este país voluntariamente entregou armas aos soviéticos?”. 
Naquele tempo que parecia uma coisa terrivelmente impensável fazer, muito menos admitir. Os líderes da União Soviética parecem estar tão dependentes do West, a questão de que pode ter havido algum receio de que eles iriam tentar afirmar a independência se eles realmente tivessem essas armas. Então, eu não sei. É algo a especular sobre talvez. Quem ele quis dizer quando disse: “Se essas armas caiam nas mãos erradas”? Talvez apenas os terroristas. 
De qualquer forma, o novo sistema seria trazido à tona, se não pela cooperação pacífica com todos de bom grado a ceder a soberania nacional e, em seguida, levando o país à beira de uma guerra nuclear. O mundo todo ficaria aterrorizado se uma histeria fosse criada pela possibilidade de uma guerra nuclear, que haveria um clamor público forte para negociar a paz pública e as pessoas de bom grado renunciariam à soberania nacional, a fim de alcançar a paz, e assim isso traria o ‘ Novo sistema político internacional. “Isto foi afirmado como uma coisa muito impressionante de se ouvir, então,”  Se houvesse muitas pessoas nos lugares certos que resistirem a isso, pode haver a necessidade de utilizar uma ou duas ou possivelmente mais armas nucleares. ” Foi colocado que isso seria possivelmente necessário para convencer as pessoas que, “nós significamos negócios.” Isso foi seguido pela declaração de que, “No momento em que um ou dois saírem, em seguida, todos, mesmo os mais relutantes, se renderiam. “Ele disse algo sobre:” Esta paz negociada seria muito convincente “, como em um quadro ou em um contexto que a coisa toda foi ensaiada, mas ninguém sabe disso.
  • Pessoas ouvindo sobre isso seriam convencidas de que era uma negociação real entre inimigos hostis que finalmente haviam chegado à conclusão de que a paz era melhor do que a guerra. Neste contexto, sobre discutir a guerra, e a guerra ser obsoleta, foi feita uma declaração que havia algumas coisas boas sobre a guerra. Uma delas foi que você vai morrer de qualquer jeito e as pessoas, às vezes, na guerra têm uma chance de exibir grande coragem e heroísmo.
Se elas morrerem, morrem bem e se elas sobrevivem, obtém o reconhecimento. De modo que, em qualquer caso, as dificuldades da guerra para os soldados valem a pena, porque essa é a recompensa de sair de sua guerra. Outra justificativa expressa para a guerra era que, se os muitos milhões de vítimas da Primeira Guerra Mundial e da Segunda Guerra Mundial não tivessem morrido, mas tivessem continuado a viver e continuado a ter bebês, então haveria milhões e milhões e o planeta já estaria superpovoado.
Então, essas duas grandes guerras serviram a um propósito benigno de retardar o excesso de população. Mas agora há meios tecnológicos para o indivíduo e os governos para controlar o excesso de população, assim neste aspecto, a guerra é obsoleta. Ele não é mais necessária. E então, novamente, é obsoleta, porque as armas nucleares poderiam destruir todo o universo. A Guerra, que já era controlável, poderia sair do controle e assim por estas duas razões, é agora obsoleta.
TERRORISMO
Houve uma discussão sobre o terrorismo. Terrorismo seria amplamente utilizado na Europa e em outras partes do mundo. Terrorismo, nessa altura, foi pensado que não seria necessário nos Estados Unidos. Poderia se tornar necessário nos Estados Unidos se os Estados Unidos não se movesse rápido o suficiente para aceitar o sistema. Mas, pelo menos no futuro previsível, não foi planejado. E muito benevolente de sua parte.
Talvez o terrorismo não seria necessário aqui, mas a implicação é que ele seria bem utilizado se fosse necessário. Junto com isso, veio um pouco de uma bronca de que os americanos tiveram tudo bom demais e mesmo assim um pouco de terrorismo ajudaria a convencer os americanos de que o mundo é de fato um lugar perigoso, ou pode ser, se não abrir mão do controle para o bem das autoridades.
CONTROLE FINANCEIRO
Houve discussão sobre dinheiro e sistema bancário. Uma declaração foi: “A inflação é infinita. Você pode colocar um número infinito de zeros após qualquer número e colocar os pontos decimais onde quiser “, como uma indicação de que a inflação é uma ferramenta dos controladores. O dinheiro seria predominantemente de crédito. Já era.
O dinheiro é principalmente uma coisa de crédito, mas troca de dinheiro não seria com dinheiro ou coisas palpáveis, mas sinais de crédito eletrônico. As pessoas iriam levar o dinheiro apenas em quantidades muito pequenas para coisas como goma de mascar e doces. Qualquer compra de qualquer quantidade significativa seria feita eletronicamente. Lucro seria eletronicamente inserido em sua conta. Seria um único sistema bancário.
Pode ter a aparência de ser mais do que um, mas em última instância e, basicamente, seria um sistema único bancário, de modo que quando você tem pago o seu salário, este deve ser digitado por você em sua conta e, em seguida, quando você compra alguma coisa no ponto de compra, seria deduzido do saldo da sua conta e você realmente não leva nada com você.
Também registros informáticos podem ser mantidos em tudo o que você comprou, para que se você estivesse comprando muito de qualquer item em particular e algum funcionário queira saber o que estava fazendo com o dinheiro, poderia voltar e rever as suas compras e determinar o que você comprou.
Houve uma declaração de que qualquer compra de dimensão significativa, como um automóvel, bicicleta, uma geladeira, rádio ou televisão ou qualquer coisa, teria algum tipo de identificação sobre ele, para que ele pudesse ser rastreado, de modo que muito rapidamente tudo o que foi cedido, ou roubado – o que quer que seja – As autoridades seriam capazes de estabelecer quem comprou e quando. Computadores permitiriam que isso acontecesse.
A capacidade de poupar seria muito reduzida. As pessoas não serão capazes de poupar qualquer grau considerável de riqueza. Houve alguma declaração do reconhecimento de que a riqueza representa poder e riqueza nas mãos de um monte de gente não é bom para as pessoas responsáveis ??por isso, se você economizar muito, você pode ser tributado.
Quanto mais você poupar, maior será a taxa de imposto em suas economias e, assim, suas economias realmente nunca poderão chegar muito longe. E também se você começou a mostrar um padrão de poupança muito alto, você pode ter o seu corte de pagamento. Nós diríamos: “Bem, você está poupando em vez de gastar. Você realmente não precisa de todo esse dinheiro. ”
  • Que, basicamente, a idéia é a de impedir as pessoas de acumular qualquer riqueza que possa ter influência de longo alcance perturbador para o sistema. As pessoas seriam incentivadas a usar o crédito para emprestar e depois também ser encorajadas a renegar a sua dívida, o que destruiria o seu próprio crédito. A idéia aqui é a de que, novamente, se você é burro demais para lidar com crédito sabiamente, isto dá às autoridades a oportunidade de vir com força em você, uma vez que você jogou fora o seu crédito.
O pagamento electrónico, inicialmente. seria feito combaseem diferentes tipos de cartões de crédito, que já estavam em uso em 1969, em certa medida. Não tanto quanto agora, mas as pessoas têm cartões de crédito com a tira eletrônica sobre ela e uma vez que eles se acostumarem a isso, então seria apontada a vantagem de ter tudo isso combinado em um único cartão de crédito, servindo a um único sistema monetário e então eles não terão de carregar por aí todo esse plásticos.

VIGILÂNCIA, IMPLANTES E TELEVISÕES QUE VIGIAM VOCÊ
Assim, o passo seguinte seria o único cartão e, em seguida, o passo seguinte seria o de substituir o único cartão por um implante de pele. O único cartão pode ser perdido ou roubado, dar origem a problemas; pode ser trocado com outra pessoa para confundir a identificação. O implante de pele, por outro lado, não pode ser perdido ou falsificado ou transferido para outra pessoa, é para que você e as suas contas sejam identificados sem qualquer possibilidade de erro.
E os implantes de pele teriam que ser colocados em algum lugar que seria conveniente para a pele, por exemplo, a sua mão direita ou na testa. Naquela época, quando eu ouvi isso, eu não estava familiarizado com as afirmações contidas no livro do Apocalipse. O orador passou a dizer: “Agora alguns de vocês, pessoas que lêem a Bíblia, vão atribuir um significado a isto com a Bíblia”, mas ele passou a se isentar de qualquer significado bíblico em tudo. 
Este é apenas o senso comum de como o sistema poderia funcionar e deve funcionar e não há necessidade de ler todos os princípios bíblicos supersticiosas para ele. Como eu disse, na época eu não estava muito familiarizado com as palavras do Apocalipse.
Pouco depois me familiarizei com ele e o significado do que ele disse era realmente impressionante. Eu nunca vou esquecê-lo. Havia alguma menção, também, de implantes que se prestam a vigilância através de sinais de rádio. Isto poderia ser colocado sob a pele ou um implante dentário, colocado através de um tipo de enchimento, de modo que qualquer fugitivo ou possivelmente outros cidadãos pudessem ser identificados por uma certa frequência do seu transmissor pessoal e pode ser localizado em qualquer momento ou em qualquer lugar por qualquer entidade que quiser encontrá-lo. Isto seria particularmente útil para alguém que fugiu da prisão. Houve mais discussão sobre a vigilância pessoal. 
Só mais uma coisa se disse, “Você vai estar assistindo televisão e alguém estará observando você, ao mesmo tempo, em uma estação de monitoramento central.” Aparelhos de televisão terão um dispositivo para permitir isso. O conjunto deTVnão teria que estar ligado para que isto fosse operativo. Além disso, o aparelho de televisão pode ser usado para monitorar o que você está assistindo. As pessoas podem dizer o que você está assistindo na TV e como você está reagindo ao que você está assistindo. E você não saberia que estava sendo vigiado enquanto estiver assistindo a sua televisão. Como poderíamos levar as pessoas a aceitar estas coisas em suas casas? Bem, as pessoas iriam comprá-los quando eles compram a sua própria televisão. Eles não sabem que estão lá em primeiro lugar.
Isto foi descrito para ser o que hoje conhecemos como TV a cabo, para substituir a antena de TV. Quando você compra um aparelho de TV, este monitor seria apenas parte do conjunto e a maioria das pessoas não teria conhecimento suficiente para saber que está lá desde o início. E, em seguida, o cabo seria o meio de levar a mensagem de vigilância para o monitor. Ao tempo em que as pessoas descobrirem que esse monitoramento está acontecendo, elas também serão muito dependentes da televisão para uma série de coisas. Da mesma maneira que as pessoas são dependentes do telefone hoje.
A televisão poderia ser usada para compras. Você não teria que deixar sua casa para comprar. Você acabou de ligar a TV e haveria uma forma de interagir com o seu canal de televisão para a loja que você queria comprar. E você poderia virar a chave de lugar para lugar e escolher um refrigerador ou roupas. Isso seria tanto conveniente, mas também irá torná-lo dependente da sua televisão, de modo que o embutido no monitor seria algo que você não poderia ficar sem.
Houve alguma discussão de monitores de áudio também, apenas no caso de as autoridades quiserem ouvir o que estava acontecendo em outras salas, de onde o monitor de televisão estava. Em relação a isto, esta declaração foi feita, “Qualquer fio que entrou em sua casa, por exemplo, o fio de telefone, pode ser usado dessa forma”.
Lembro-me isto, em particular porque era muito perto do final da apresentação e quando estávamos saindo do local de encontro, eu disse algo a um dos meus colegas sobre ir para casa e puxando todos os fios para fora da minha casa, exceto que eu sabia que não poderia passar sem o telefone. E o colega que falou parecia entorpecido. Até hoje eu não acho que ele ainda se lembra do que falamos ou o que ouvimos naquela época, porque eu lhe pedi. Mas naquele momento ele parecia atordoado.
Antes de todas essas mudanças acontecerem com monitoramento eletrônico, foi mencionado que haveria caminhões de serviço em todo o lugar, trabalhando com os fios e colocando novos cabos. Isto é como as pessoas “de dentro” saberiam como as coisas estão progredindo.
CASA PROPRIA – COISA DO PASSADO
A habitação de propriedade privada se tornaria uma coisa do passado. O custo da habitação e o financiamento da habitação seria gradualmente tão alto que a maioria das pessoas não poderia pagar.
As pessoas que já tinham suas casas seriam autorizadas a mantê-las, mas com o passar dos anos, seria mais difícil para os jovens comprar uma casa. Os jovens cada vez mais tornar-se-ão locatários, especialmente em apartamentos ou condomínios. Mais e mais casas não vendidas estariam vagas. As pessoas simplesmente não poderiam comprá-las. 
Mas o custo da habitação não viria para baixo. Você imediatamente pensa, assim, a casa vazia, o preço cairia, as pessoas iriam comprá-la. Mas havia alguma declaração no sentido de que o preço seria erguido, apesar de existirem muitos disponíveis, de modo que os lugares de livre mercado não funcionem. As pessoas não seriam capazes de comprá-los e, gradualmente, mais e mais a população seria forçada em pequenos apartamentos.
Apartamentos pequenos que não acomodam muitas crianças. Então, com o número de verdadeiros proprietários de casas diminuindo, eles se tornariam uma minoria. Não haveria nenhuma simpatia por eles pela maioria que estará morando nos apartamentos e, em seguida, essas casas poderiam ser tomadas pelo aumento dos impostos ou outros regulamentos que seriam prejudiciais para a casa própria e isto seria aceitável para a maioria. Em última análise, seria atribuído às pessoas onde viveriam e seria comum não-membros da família morarem com você.
Isto mostra o quanto você não pode confiar em ninguém. Tudo isto seria sob o controle de uma carcaça autoritária central. Tenha isso em mente, em 1990, quando eles perguntam: “Quantos quartos tem em sua casa? Quantas salas de banho há em sua casa? Você terminou uma sala de jogos? “Esta informação é pessoal e não é de interesse nacional para o governo, sob a nossa Constituição vigente. Mas você será solicitado a responder essas questões e decidir como você deseja responder a elas.
A CHEGADA DO SISTEMA TOTALITÁRIO GLOBAL
Quando o novo sistema assumir o controle, as pessoas deverão assinar fidelidade a ele, indicando que elas não têm quaisquer reservas ou manter-se sob o sistema antigo. “Não haverá qualquer sala”, disse ele, “para pessoas que não seguirão com o novo sistema”. 
Não podemos ter essas pessoas bagunçando o lugar, essas pessoas seriam levadas para lugares especiais “, e aqui não me lembro das palavras exatas, mas a inferência que eu desenhei desses lugares especiais, para onde eles serão levadas e em seguida, que não iriam viver muito tempo. Ele pode ter dito algo como: “eliminados de forma humana”, mas eu não me lembro com muita precisão, apenas a impressão de que o sistema não iria apoiá-los quando eles não seguissem junto ao sistema. Isso deixaria a morte como a única alternativa.
Em algum lugar, nesse sentido, ele disse que não haveria qualquer mártir. Quando eu ouvi isso pela primeira vez, eu achava que significava que as pessoas não seriam mortas, mas conforme a apresentação se desenvolveu, o que ele quis dizer foi que não seria morto de tal forma, ou disposto de tal maneira que eles pudessem servir de inspiração para outras pessoas seguiram a maneira mártir.
Ao contrário, ele disse algo como isto: “As pessoas vão simplesmente desaparecer.”Apenas alguns itens adicionais, lançados aqui no final, que eu não incluí onde eles pertencem mais perfeitamente. Sobre trazer o novo sistema, ele disse, provavelmente, que ocorreria em um fim de semana no inverno. Tudo iria encerrar nesta sexta-feira à noite e segunda de manhã, quando todo mundo estivesse acordado, haveria um anúncio de que o novo sistema estava implantado.
Durante o processo, no sentido de ter os Estados Unidos preparado para estas mudanças, todos estariam ocupados com menos tempo de lazer e menos oportunidade para realmente olhar e ver o que estava acontecendo ao seu redor. Além disso, não haveria mais mudanças e mais dificuldade em manter-se, tanto quanto os próprios investimentos.
Instrumentos de investimento seriam alterados. As taxas de juros seriam alteradas, de modo que seria um trabalho difícil manter-se com o que você já ganhou. Interessante sobre automóveis, que ficaria como se não houvesse muitas variedades de automóveis, mas quando você olhar muito de perto haveria duplicação grande. Eles seriam feitos para olhar diferente, com cromados e rodas tampas e esse tipo de coisa, mas olhando de perto, veria que o mesmo automóvel foi feito por mais de um fabricante.
Isto me veio recentemente quando eu estava em um estacionamento e vi um pequeno Ford – eu esqueço o modelo – e um pequeno automóvel japonês, que eram idênticos, exceto por uma série de coisas como o número de buracos na tampa da roda e do cromo em torno da placa e da forma da grelha. Mas se você olhar para as partes básicas do automóvel, eles eram idênticos. Eles foram estacionados lado a lado, onde fiquei impressionado com isso e eu foi novamente lembrado do que havia sido dito há muitos anos. Estou correndo aqui porque eu estou quase no final da fita.
Deixe-me resumir aqui por dizer, todas essas coisas ditas por uma pessoa ao mesmo tempo em um só lugar relativa a tantas diferentes atividades humanas e, em seguida, olhar e ver quantas delas realmente aconteceram. Significado das mudanças realizadas entre ontem e hoje [1969 – 1988] e as coisas que estão planejadas para o futuro. Eu acho que não há como negar que este mundo é controlado e há de fato uma conspiração.
A questão torna-se então o que fazer. Acho que em primeiro lugar, devemos colocar nossa fé em Deus e orar e pedir sua orientação. E em segundo lugar fazer o que pudermos para informar outras pessoas, tanto quanto possível, tanto quanto elas possam estar interessadas. Algumas pessoas simplesmente não se importam, porque estão preocupadas com a interação em seus próprios esforços pessoais.
Mas, tanto quanto possível, eu acho que devemos tentar informar outras pessoas que possam estar interessadas, e, novamente, colocar a nossa fé e confiança em Deus e orar constantemente por sua orientação e coragem para aceitar o que podemos estar enfrentando em um futuro próximo. Ao invés de aceitar a paz e a justiça que tanto ouvimos agora. É um clichê! Vamos insistir na liberdade e justiça para todos.”
Adaptado de : rense,sementesdomilleniumlibertar
Esse post foi publicado em illuminatis no Controle do Mundo, NOVA ORDEM MUNDIAL. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s